segunda-feira, janeiro 15, 2007

5 coisas que você não sabe sobre mim



Entrando de gaiato na Meme do pessoal da Blogosfera, resolvi colocar aqui cinco coisas sobre mim:
  1. Já fiz teatro, circo e estudei alemão;
  2. Meu primeiro contato com a informática foi aos 4 anos de idade, com um pré-histório MC-1000 (uma espécie de cruza bizarra entre Apple II e TRS-80).;

  3. Sou RPGista inveterado e traduzi materiais de RPG gratuítos da Internet, entre eles o sistema Fudge (aos interessados, o site é http://www.fudgebrasil.cjb.net );



  4. Cheguei a ser mandando para a diretoria quando certa vez uma professora me tomou um livro de informática que estava lendo. Nada demais, se não tivesse míseros 10 anos na época;



  5. Entre os gêneros musicais que mais gosto estão o New Age, Celta, Música de Raiz Brasileira (Tonico e Tinoco, Pena Branca e Xavantinho), Eletrônico, Synthpop, anos 80 e românticos anos 70;

[Atualizando]: Dois fatos adicionais que senti que era relevante

  1. Jogo Xadrez e embora não me considere muito bom, já participei de torneios estaduais quando adolescente;
  2. Sou leitor voraz, sendo que meu hábito de leitura começou aos 9 anos de idade após ler "O Pequeno Príncipe". Atualmente, me acho pelado se saio de casa sem um livro na mochila. O atual é "Crime e Castigo";






powered by

performancing firefox



Digg! | links to this post

|

Links to this post:

Criar um link

<< Home